header top bar

section content

VÍDEO: Barbaridade, Jovem de 18 anos é morta a pedradas por ex-namorado

Caso ocorreu na cidade Juazeiro. Vítima foi morta a pedradas. Suspeito está preso e nega crime.

Por G1

19/01/2019 às 17h07

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta às margens do Rio São Francisco, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, na quinta-feira (17). Um homem foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.

A vítima, identificada como Alice Nilza Rodrigues, foi morta a pedradas. Inicialmentem, a polícia havia divulgado que a jovem tinha sido agredida a facadas.

De acordo com a delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, o suspeito, identificado como Nielton Gonçalves Soares, já havia tido um caso com Alice e queria ter um relacionamento sério com ela. A vítima, entretanto, não correspondia à vontade do suspeito e, por isso, ele teria a matado.

Segundo a polícia, o corpo de Alice foi localizado em uma região conhecida como Morrão. Após a descoberta do corpo, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou as investigações e identificou o suspeito.

Nielton foi preso no bairro Castelo Branco. O suspeito foi interrogado, mas negou o crime. Peças de roupa sujas de sangue e o celular da vítima, entretanto, foram encontrados na casa do suspeito. Os objetos serão periciados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já havia ameaçado divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais, caso ela não aceitasse ficar com ele.

A delegada Licelma Bonfim informou ainda que uma ex-namorada do suspeito registrou boletim de ocorrência na delegacia contra ele, em 2018, após sofrer agressões. Nielton foi encaminhado para o Complexo Penal de Juazeiro.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/01/18/jovem-de-18-anos-e-achada-morta-no-norte-da-ba-suspeita-e-de-que-homem-cometeu-crime-por-vitima-nao-aceitar-relacionamento.ghtml

Recomendado para você pelo google

PARA TUDO!

VÍDEO! Garis realizam greve e toneladas de lixo deixam de ser coletados na cidade de Patos

PROGRESSÃO DE PENA

VÍDEO: Presidente da OAB-PB diz que pedido do MP e recusa de Lula para semiaberto têm motivo político

RECÉM-INAUGURADO

VÍDEO: Após morte de homem, perita explica por que o IML de Cajazeiras não atendeu a ocorrência

AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE

VÍDEO: Após lutar contra fogo em serra, padre faz alerta sobre queimadas ‘criminosas’ em Cajazeiras