header top bar

section content

Consultor de marketing da Paraíba é palestrante no maior evento de marketing político do mundo

Mais de 3 mil pessoas participam do evento que acontece em Cancun no México e reúne 100 conferencistas de vários países.

Por José Dias Neto

20/02/2020 às 12h24 • atualizado em 20/02/2020 às 12h25

Juarez Guedes é profissional de marketing reconhecido em toda a Paraíba

Nesta terça-feira (19) o renomado consultor de estratégia política, Juarez Guedes, ministrou palestra na XV Cumbre Mundial de Comunicação Política, considerado o maior evento de marketing e comunicação política do mundo.

Mais de 3 mil pessoas participam do evento que acontece em Cancun no México e reúne 100 conferencistas de vários países.

No primeiro dia do evento, Juarez Guedes apresentou a palestra:’O que move é a mensagem’, que discorre sobre a concepção estratégica da mensagem política.

“Em tempos de saturação do debate político e de um ambiente de hiperinformação, nós não temos tempo, nem a atenção do eleitor para complicar a mensagem. Precisamos ser assertivo e coerentes, com uma mensagem que conecte e mobilize as pessoas em torno de um propósito”, disse Juazez ao Diário do Sertão.

Divulgação da palestra de Juarez na XV Cumbre Mundial de Comunicação Política

A XV Cumbre de Comunicação Política, que este ano celebra 10 anos, acontecerá até esta sexta-feira, dia 21. A edição deste ano em Cancun no México já é considerada a maior de todos os tempos.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Júnior Araújo cita Denise, Marquinhos Campos e Delzinho como possíveis candidatos em Cajazeiras

VÍDEO: Pré-candidato da oposição em Poço Dantas desmente ‘fake news’ sobre desistência da candidatura

Carlos Antônio reage após Superior Tribunal de Justiça negar recurso de sua defesa e diz ‘foi resolvido’

QUEM É JUAREZ GUEDES?

Juarez Guedes é consultor de Marketing e Estratégia política com mais de 15 anos de atuação em comunicação, analista político e sócio-fundador da agência de comunicação estratégica Seleta com atuação na Paraíba, Pernambuco, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: