Tyrone rebate declarações do prefeito sobre a UPA e antecipa possível vice para 2016
Ele voltou a criticar a atual administração da cidade sorriso e disparou: “É uma calamidade, nem os serviços básicos funcionam”
O ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) rebateu as críticas do prefeito André Gadelha (PSB) sobre a polêmica da Unidade de Pronto Atendimento, inaugura duas vezes, porém, sem funcionar.
De acordo com declarações do ex-gestor sousense, a UPA ficou pronta ainda na sua gestão, além de R$ 500 mil nas contas da prefeitura para André Gadelha abrir o serviço de saúde.
“Minha responsabilidade pereceu quando acabou minha gestão e ele por má fé e incompetência não abriu a UPA”. Alfinetou o ex-prefeito
Tyrone voltou a criticar a atual administração da cidade sorriso e disparou: “É uma calamidade, nem os serviços básicos funcionam”
Veja mais!
? Prefeito disse que sentiu vergonha em ver Sousa na Globo por desvio de verba da UPA?
Sou limpo
O socialista destacou que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e não tem qualquer processo contra ele de desvio de recursos públicos. “Não desviei R$ 1 sequer do dinheiro público”
O ex-gestor aproveitou para dá mais uma alfinetada em André Gadelha: “Estamos retrocedendo. Semana passada cortaram a energia da prefeitura por falta de pagamento”
Unidos?
Quanto as eleições do próximo ano, o ex-prefeito não descartou a possibilidade de união com o vice-prefeito Zé Célio (PPS), que já se colocou como pré-candidato a prefeito.
“Sempre enalteci a pessoa de Zé Célio. Tivemos seu apoio em 2008 e ele é uma pessoa preocupada com o bem de Sousa. Pode haver união porque Zé Célio também é amigo do governador Ricardo Coutinho”. Antecipou Tyrone
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário