PMDB de Cajazeiras descarta apoio ao grupo da prefeita Denise e Carlos Antonio: “Jamais”
ituriano de Abreu disse que nunca esquecerá a vergonha e a difamação as quais fora submetido pelo grupo de Carlos Antonio
O presidente da executiva do PMDB em Cajazeiras, o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu descartou nessa quarta-feira (30), qualquer possibilidade de apoio ao grupo de situação do município, liderado por Denise Albuquerque (PSB) e Carlos Antonio (DEM). “Impossível”.
O suposto apoio foi sugerido pelo senador do partido, Raimundo Lira, em visita a Cajazeiras na comemoração do Dia da Cidade (22 de agosto). A declaração do senador caiu como uma bomba na oposição e gerou expectativas ao grupo da prefeita.
“Não posso de maneira alguma pensar em apoiar esse pessoal. No governo deles nem trabalho em Cajazeiras eu consegui, tive que sair para outro estado”. Justificou o presidente da legenda municipal.
Revelando mágoa, Vituriano de Abreu disse que nunca esquecerá a vergonha e a difamação as quais fora submetido pelo grupo de Carlos Antonio.
"Eles queriam me tirar de cena, diziam a todo mundo que eu era ladrão, que seria preso. Nunca vou esquecer isso. Minha dor é de todo dia”. Lembrou Vituriano.
Segundo o presidente municipal, o PMDB de Cajazeiras não vai seguir a orientação da executiva estadual no sentido de compor com PSB de Ricardo Coutinho.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário