header top bar

section content

Redução do tempo eleitoral, o pula pula dos vereadores e pesquisa para prefeito de CZ estão no Direto ao Ponto

Ele revelou que no mês de abril de 2015 será divulgada em Cajazeiras uma pesquisa para prefeito e quem tiver na frente vai ganhar mais apoio.

Por

30/09/2015 às 15h39

O radialista Jarismar Pereira destacou no seu comentário “Direto ao Ponto” nesta quarta-feira (30), a reforma política publicada nessa terça-feira (29), no Diário da União. Ele citou que a reforma contempla políticos que não disputarão as eleições por determinado partido, permanecer nele por seis meses.

“Eles têm mais seis meses para ficar em cargos públicos por que se saíssem antes do partido perderiam os cargos”. Disse o radialista.

Segundo o radialista, a reforma se enquadrou bem para políticos aproveitadores, “os amantes do poder”, que na hora e decidir qual lado ficar “pulam do barco”.

Jarismar Pereira afirmou que político só faz ou muda lei para beneficiar a si mesmo. “A redução da eleição foi somente para que políticos gastem menos”.

Ele revelou que no mês de abril de 2015 será divulgada em Cajazeiras uma pesquisa para prefeito e quem tiver na frente vai ganhar mais apoio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa