Oposicionista de Cajazeiras é ‘intimado’ a mudar de partido pela 2ª vez para não ser situação
Ele revelou que foi pego de surpresa com a decisão do PROS e não sabe ainda qual rumo tomar.
O vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PROS) declarou nesta quinta-feira (24), sua indignação com a vulnerabilidade SOS partidos brasileiros. Ele saiu do PTB para compor um partido de oposição em Cajazeiras, mas foi surpreendido com a interferência da executiva nacional.
De acordo com o vereador, a legenda lhe encaminhou um documento informando da sua nova posição, que a partir de então faz parte da base aliada da prefeita Denise Albuquerque (PSB).
Jucinério Félix explicou que saiu do PTB porque o partido passou a apoiar a gestão municipal e agora terá que sair do PROS pelo mesmo motivo e disparou: “A questão dos partidos no Brasil é vergonhosa. Depois vão querer me punir por infidelidade quando a legenda foi infiel”.
Inconformado, o vereador disse que os partidos estão brincando com a cara do povo, pois vivem de negociatas, além e revelar que seu colega Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova – PTB) foi nomeado presidente do partido sem nem ao menos saber. “Isso é uma brincadeira. A reforma política não mudou nada e a população tem todo direito de está desacreditada”.
Ele revelou que foi pego de surpresa com a decisão do PROS e não sabe ainda qual rumo tomar. “Esse país está brincando de fazer política. É uma vergonha”
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário