header top bar

section content

Oposicionista de Cajazeiras é ‘intimado’ a mudar de partido pela 2ª vez para não ser situação

Ele revelou que foi pego de surpresa com a decisão do PROS e não sabe ainda qual rumo tomar.

Por

24/09/2015 às 17h16

O vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PROS) declarou nesta quinta-feira (24), sua indignação com a vulnerabilidade SOS partidos brasileiros. Ele saiu do PTB para compor um partido de oposição em Cajazeiras, mas foi surpreendido com a interferência da executiva nacional.

De acordo com o vereador, a legenda lhe encaminhou um documento informando da sua nova posição, que a partir de então faz parte da base aliada da prefeita Denise Albuquerque (PSB).
    
Jucinério Félix explicou que saiu do PTB porque o partido passou a apoiar a gestão municipal e agora terá que sair do PROS pelo mesmo motivo e disparou: “A questão dos partidos no Brasil é vergonhosa. Depois vão querer me punir por infidelidade quando a legenda foi infiel”.

Inconformado, o vereador disse que os partidos estão brincando com a cara do povo, pois vivem de negociatas, além e revelar que seu colega Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova – PTB) foi nomeado presidente do partido sem nem ao menos saber. “Isso é uma brincadeira. A reforma política não mudou nada e a população tem todo direito de está desacreditada”.

Ele revelou que foi pego de surpresa com a decisão do PROS e não sabe ainda qual rumo tomar. “Esse país está brincando de fazer política. É uma vergonha”

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: