header top bar

section content

Presidente de Câmara da região de CZ assume diretório do PTB e declara estar pronto para ser o novo prefeito

Substituindo o vereador Joelson Furtado, o presidente da Câmara Legislativa garantiu que vai trabalhar para ampliar a legenda no município. Veja vídeo!

Por

16/09/2015 às 16h20

O presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé, José Devânio Oliveira da Silva (Vando do Viana-PTB) fez um balanço das ações da sua gestão. Ao vivo no programa “Balanço Diário” desta quarta-feira (16), o vereador destacou o clima de harmonia entre os nove vereadores que compõem a Casa Legislativa.

*Presidente de Câmara de Bonito de Santa Fé nega denúncia da imprensa e detalha despesas da Casa

Ele assegurou que os colegas de oposição, que são três, sempre votam projetos do executivo, pois beneficiam diretamente a população.

Destaque no setor transparência, o parlamentar informou que mantém todas as receitas e despesas do legislativo a disposição. “Quem quiser consultar tem amplo acesso”

?

Partido
Há dois mandatos de vereador no município, Vando do Viana passou esta semana a comandar o diretório do PTB em Bonito de Santa Fé.

Substituindo o vereador Joelson Furtado, o presidente da Câmara Legislativa garantiu que vai trabalhar para ampliar a legenda no município.

Ascensão
Sobre sua possível candidatura a majoritária no próximo ano, ele não confirmou sua pretensão, mas declarou: “Estou pronto. Se os amigos julgarem que chegou a hora de disputara a prefeitura eu aceito”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: