Esquentou: Sousa terá quatro candidaturas a prefeito em 2016 e grupo de Tyrone ‘briga’ por vaga de vice
O sousense disse que em outros pleitos a cidade já comportou quatro candidaturas, mas destacou a queda de braço nas hostes da oposição.
O radialista Jucélio Almeida destacou no “Direto ao Ponto” desta quinta-feira (10), que a cidade de Sousa terá quatro candidaturas a prefeito, nas eleições do próximo ano.
São elas: O empresário Zé Nilton Oliveira (PT), o médico e atual vice-prefeito Zé Célio (PPS), o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) e atual prefeito André Gadelha (PMDB).
O sousense disse que em outros pleitos a cidade já comportou quatro candidaturas, mas destacou a queda de braço nas hostes da oposição, grupo liderado por Fábio Tyrone.
Jucélio Almeida declarou que não há entendimentos para a composição do vice do ex-prefeito e os partidários estão ‘brigando’ entre si pela vaga na chapa majoritária.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário