header top bar

section content

Aldemir defende Cajazeiras, se envolve em confusão e tacha governista de bajulador

Contrariado com a postura do colega, que teria ironizado a crítica feita ao Governo, Zé Aldemir exigiu respeito. Ouça!

Por

09/09/2015 às 18h13

Zé Aldemir defende servidores na Assembleia

O deputado José Aldemir (PEN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (09) para defender uma funcionária da Secretaria de Educação, lotada na Regional de Cajazeiras há mais de uma década, que foi demitida recentemente pelo Governo do Estado e acabou se envolvendo numa discussão com deputado governista, Trócolli Júnior (PMDB).

“O pior é que a funcionária trabalhou durante todo o mês de agosto, teve sua frequência assinada pela direção da escola, mas não recebeu o salário de agosto”. Denunciou o parlamentar.

Contrariado com a postura do colega, que teria ironizado a crítica feita ao Governo, Zé Aldemir exigiu respeito e pediu que o peemedebista deixasse de molecagem. 

Inconformado, Trócolli Júnior retrucou e sem mandar recado o parlamentar cajazeirense disparou: “Cabra safado e moleque é você”.

Zé Aldemir se irritou e disse que o parlamentar nunca teve coerência política e disparou: “Você é bajulador do Governo e sempre serve a quem lhe oferece mais”.

Leia mais:

?Desemprego: Prefeitura de Cajazeiras e Governo do Estado segue com demissões de servidores. Confira!

?Zé Aldemir quebra o silêncio e declara ao vivo racha com a prefeita de Cajazeiras, o esposo e o filho do casal; "Não apoio nenhum" VÍDEO!?

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

?Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: 'Não devo a Denise'

Após a troca de farpas, o clima esfriou e os parlamentares se cumprimentarem. Trócolli minimizou o desentendimento e disse que “tudo não passou de brincadeira”.

Ouça áudio da discussão na Assembleia!

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Sales Fernandes

Tags:
Recomendado pelo Google: