header top bar

section content

Perigo: Radialista diz que José Aldemir corre risco de deixar política caso seja candidato em Cajazeiras. Vídeo!

Para ele, José Aldemir terá um grande prejuízo se for candidato, pois abandonará os municípios menores e, caso perca, dificilmente retornará a AL

Por

09/09/2015 às 17h28

O radialista Jorge Batista de Cajazeiras comentou no seu Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão desta quarta-feira (09) o perigo que o deputado estadual José Aldemir (PEN) estaria correndo caso seja candidato a prefeito em Cajazeiras.

Para Jorge Batista, José Aldemir terá um grande prejuízo se for candidato, pois abandonaria os municípios menores e, caso perdesse, dificilmente conseguiria retornar a Assembleia Legislativa. 

Segundo o radialista, os aliados do deputado estão insistindo para que ele permaneça como parlamentar e não se envolva na próxima campanha como candidato. “A prefeita Aurileide do Poço de José de Moura fez um apelo em uma emissora de rádio”.

Por outro lado, Jorge disse que a oposição em Cajazeiras vê em José Aldemir o nome mais forte, embora muitos achem que ele não tem coragem de se candidatar. “A prova disso é que ele vem sondando nomes como o do advogado João de Deus Filho e do médico Pablo Leitão”. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC