Jovem é encontrada morta na porta de casa; namorado é o principal suspeito do crime
O delegado destacou que, apesar de ter uma relação conturbada, o casal, que estava junto há cerca de dois anos, tentava uma reconciliação.
Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta na porta de casa na cidade de Castilho, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter assassinado Tamires Alves da Silva é o namorado, Edson Ferreira Alencar, de 20 anos.
A vítima foi morta com uma facada embaixo da axila. Tamires, segundo a polícia, já havia registrado queixa contra o suspeito. Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizam diligências na manhã desta terça-feira no bairro Leão 1, onde o crime ocorreu, para colher informações e localizar o homem, que está foragido.
De acordo com o delegado-titular da DIG, Tadeu Aparecido Coelho, houve uma briga entre o casal na noite desta segunda-feira, antes do crime. Naquele momento, os quatro filhos de Tamires – de 9, 8, 5 e 2 anos – teriam fugido para a casa do vizinho, que os levou para a casa da avó.
O delegado destacou que, apesar de ter uma relação conturbada, o casal, que estava junto há cerca de dois anos, tentava uma reconciliação.
– Ainda não sabemos o horário exato do crime. Sabemos que ela foi atacada dentro de casa, provavelmente na cozinha ou na área, onde havia marcas de sangue. Depois que levou a facada, deve ter corrido para buscar socorro, mas acabou morrendo no portão da casa – relatou o delegado, detacando que os dois viviam na cidade de Mirandópolis, mas mudaram-se para Castilho há cerca de um ano.
Do Extra
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário