header top bar

section content

Secretária de CZ visita repartições, exige bom atendimento e convida para carnaval

A secretária ainda pediu a sociedade cajazeirense parceria, pois o trabalho social deve ser desenvolvido em conjunto.

Por

02/02/2015 às 18h29

Bethânia Feitosa fala de carnaval em CZ

A secretária de Desenvolvimento Social, Bethânia Feitosa visitou nesta segunda-feira (02), todos os órgão da sua pasta de trabalho. Recém-empossada no cargo, a secretária determinou bom atendimento à população cajazeirense.

A nova secretária avaliou o mês de janeiro como produtivo e reiterou o pedido a todos, incluíndo os programas sociais, interação e dedicação ao trabalho.

Bethânia anunciou que todos os programas da Secretaria voltaram a funcionar nesta segunda-feira, para bem servir os usuários do município.

“Minha visita às repartições foi especialmente para pedir um atendimento com mais amor e dedicação, pois precisamos receber a população de braços abertos”. Destacou a auxiliar da prefeita Denise Albuquerque.

Ela destacou também a realização do carnaval do idoso e da criança, que serão promovidos pela pasta municipal. “O carnaval não é apenas para o idoso ou para a criança, mas para todos que desejem prestigiar”.

A secretária ainda pediu a sociedade cajazeirense parceria, pois o trabalho social deve ser desenvolvido em conjunto.

A TV Diário do Sertão está fazendo a cobertura do evento realizado pela Secretaria nesse domingo (15) de carnaval. Para assistir basta acessar: www.diariodosertao.com.br/tv

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: