header top bar

section content

Veneziano revela ter diferenças com o governador Ricardo Coutinho, mas cobra pacto para 2016

Veneziano lembrou do seu pai, Vital do Rêgo, que ocupou a cadeira por três mandatos, do irmão e da mãe, que também foram mandatários do cargo.

Por

30/01/2015 às 18h07

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo falou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão e disse que está muito ansioso para ocupar sua vaga em Brasília.

Com experiência na Casa Legislativa, o deputado disse que será de grande valia para desempenhar um grande trabalho em Brasília pelos paraibanos.

Veneziano lembrou do seu pai, Vital do Rêgo, que ocupou a cadeira por três mandatos, do irmão e da mãe, que também foram mandatários do cargo.

Sobre o PMDB e a aliança com Ricardo Coutinho (PSB), o deputado respondeu: “Minha relação política com Ricardo é recente e esperamos que ele faça um bom trabalho”.

De acordo com Veneziano, o apoio ao socialista não foi condicionado a cargos, e se deu de forma muito aberta. “Essa composição garante a liberdade de questionar”.

Veneziano destacou que não ter ocupantes no Governo do Estado não significa estremecimento, e disse que Ricardo Coutinho aprendeu com os erros do primeiro mandato, mas disparou: “Nós tivemos, termos e teremos diferenças”.

2016
O deputado revelou que espera retribuição de Ricardo Coutinho com apoio em Campina Grande nas eleições municipais. “A aliança foi feita para que ela se mantenha viva e competitiva nas disputas municipais”.

Assista a entrevista prestada a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: