header top bar

section content

Veneziano revela ter diferenças com o governador Ricardo Coutinho, mas cobra pacto para 2016

Veneziano lembrou do seu pai, Vital do Rêgo, que ocupou a cadeira por três mandatos, do irmão e da mãe, que também foram mandatários do cargo.

Por

30/01/2015 às 18h07

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo falou com exclusividade ao Portal Diário do Sertão e disse que está muito ansioso para ocupar sua vaga em Brasília.

Com experiência na Casa Legislativa, o deputado disse que será de grande valia para desempenhar um grande trabalho em Brasília pelos paraibanos.

Veneziano lembrou do seu pai, Vital do Rêgo, que ocupou a cadeira por três mandatos, do irmão e da mãe, que também foram mandatários do cargo.

Sobre o PMDB e a aliança com Ricardo Coutinho (PSB), o deputado respondeu: “Minha relação política com Ricardo é recente e esperamos que ele faça um bom trabalho”.

De acordo com Veneziano, o apoio ao socialista não foi condicionado a cargos, e se deu de forma muito aberta. “Essa composição garante a liberdade de questionar”.

Veneziano destacou que não ter ocupantes no Governo do Estado não significa estremecimento, e disse que Ricardo Coutinho aprendeu com os erros do primeiro mandato, mas disparou: “Nós tivemos, termos e teremos diferenças”.

2016
O deputado revelou que espera retribuição de Ricardo Coutinho com apoio em Campina Grande nas eleições municipais. “A aliança foi feita para que ela se mantenha viva e competitiva nas disputas municipais”.

Assista a entrevista prestada a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento