header top bar

section content

Reunião marca preparativos do I Carnaval dos Idosos de Secretaria da cidade de Cajazeiras. Foto!

A secretária Bethânia Feitosa apresentou o projeto e firmou parceria com diversos setores e órgãos para garantir a segurança dos idosos.

Por

20/01/2015 às 16h23

?

Nesse final de semana, aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras uma importante reunião com diversos representantes da sociedade civil organizada para tratar da organização do I Carnaval dos Idosos de Cajazeiras.

A secretária Bethânia Feitosa apresentou o projeto e firmou parceria com diversos setores e órgãos para garantir a segurança e mobilidade dos idosos.

O I Carnaval dos Idosos de Cajazeiras acontecerá no Cajazeiras Tênis Clube no dia 15 de fevereiro a partir das 10 horas da manhã e terá a animação das orquestras de frevo Santa Cecília de Cajazeiras e Uiraunense de frevo da cidade de Uiraúna.

Durante o evento, haverá o I Concurso de Fantasias para idosos e a escolha do Rei e Rainha da terceira idade, além de muitas brincadeiras e premiações.

Já por volta das 16 horas haverá, no mesmo local, o carnaval das crianças e adolescente do PETI, organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: