header top bar

section content

Sinal vermelho entre Zé Aldemir e prefeita de Cajazeiras e bagunça nas prefeituras estão na Faisqueira. Veja aqui

O jornal da cidade de Cajazeiras ainda prestou solidariedade ao seu ex-diretor pelo episódio ocorrido na capital João Pessoa. Confira aqui todos os detalhes!

Por

15/01/2015 às 18h19

Solidariedade
O ex-editor do GAZETA DO ALTO PIRANHAS, jornalista e radialista Josival Pereira, foi agredido por um colega de bancada, enquanto apresentava um programa, numa emissora da capital do estado, fato que não pode ser tolerado e uma agressão desta natureza não deve ficar sem punição. A Josival o mais irrestrito apoio/solidariedade do SISTEMA ALTO PIRANHAS DE COMUNICAÇÃO. 

Sinal verde
Existe uma vontade muito grande, por grande parte dos aliados, que José Aldemir e Carlos/Denise “façam as pazes”. Bastou uma troca de mensagens com felicitações de natal e ano novo entre eles para começar um grande “alvoroço”, pela imprensa, de que Zé Aldemir iria voltar para os braços do governo.

Sinal verde
Esta bandeira branca levantada por eles pode até ser um sinal verde para novas “tuitadas”. Tem um ditado popular que diz: “para coçar é só começar”. As barreiras políticas de nível estadual não impedem a aproximação na base municipal de companheiros de antigas lutas.

Sinal vermelho 
Porém, as últimas declarações de José Aldemir a imprensa de Cajazeiras, detonando o governo do estado, teria “fechado” o sinal verde para seguir em frente para “ingressar” na avenida da reconciliação com Denise/Carlos. Comenta-se que o sinal vermelho deve ficara aceso por um bom período. 

Visibilidade
Durante a última semana quem permaneceu mais tempo na “vitrine” foi o empresário Mário Messias: primeiro fez parte da mesa, presidida pela prefeita Denise, quando do anúncio do carnaval.

Visibilidade 2
Depois foi na posse da sua esposa, Betânia Feitosa, que assumiu a mais cobiçada pasta do município de Cajazeiras, a Secretaria de Promoção Social. Nos bastidores ouviram-se alguns comentários: dentre eles o de que Marinho estaria se credenciando para ser o companheiro de chapa de Denise, em 2016. 

Visibilidade 3
Na realidade, o empresário Mário Messias (Marinho), é um dos mais fiéis aliados de Denise/Carlos Antonio e se não houver nenhuma barreira do ponto de vista de composições políticas, dorme no peito do casal o nome de Marinho para ser candidato a vice da Dra. Denise.

Visibilidade 4
O nome de Marinho tem sido “falado”, até mesmo por alguns vereadores do grupo, que também desejam ser candidatos a vice-prefeito. Na composição com Marinho já ficaria firmado um acordo para 2018, visando às eleições proporcionais futuras.

Desmantelo
O ex-vereador Chico Batista, da cidade de Triunfo, externou a sua indignação ao continuar a ver, mesmo já tendo falado sobre o mesmo assunto há meses, uma novíssima retroescavadeira, sem os quatro pneus e em cima de quatro cepos. “Aqui em Triunfo o sentimento é de grande desmantelo”, declarou

Desmantelo 2
Mas o líder político disse ainda que o mais grave em sua cidade é a situação do Matadouro Público e afirmou: “o cidadão desta cidade que visitá-lo não come da carne do animal que for ali abatido”.  Perguntou ainda: por onde anda a vigilância sanitária e o Ministério Público que não vê esta situação?

Cobrança
Muitos filhos de São João do Rio do Peixe estão cobrando, via redes sociais, a conclusão da Praça da Matriz, que no passado era uma das mais belas de toda região. Estão postando fotos e as críticas a atual administração são brabas e contundentes. Este fato passa uma péssima imagem da administração de Aírton Pires.

Do Gazeta do Alto Piranhas   

Tags:
Recomendado pelo Google: