header top bar

section content

Desgosto de Denise com nomeações para Cajazeiras, o silêncio de José Aldemir e o cala boca de Marcos Barros estão na Faisqueira

Comenta-se que Maura teria feito alguns pedidos ao governador e dentre eles o de “indicar” todo o pessoal da área de saúde de Cajazeiras, incluindo o HRC.

Por

11/01/2015 às 15h43

Novo visual

O deputado estadual Jeová Campos apareceu na Câmara Municipal, quando foi receber o titulo de cidadão cajazeirense, com um chapéu de massa na cabeça e ouviram-se comentários nas galerias: sai Toinho do Sopão, com seu chapéu de couro da tribuna da assembléia e chega Jeová com seu chapéu de massa.

Ratificado
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, ao ser indagada sobre os nomes indicados para os cargos comissionados da saúde, em Cajazeiras, disse: “se tivesse sido consultada teria ratificado todos os nomes”. O governador Ricardo Coutinho, para a área de saúde, parece não permitir “indicação” de nomes com viés político.

Na mosca
Nesta coluna, na última edição, foi divulgado que a diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Maura Sobreira, mesmo tendo raízes profundas na cidade, se fosse convidada aceitaria ser secretária executiva da saúde e foi exatamente o que aconteceu.

Na mosca 2
Comenta-se que Maura teria feito alguns pedidos ao governador e dentre eles o de “indicar” todo o pessoal da área de saúde de Cajazeiras, incluindo aí a direção do HRC, da Regional de Saúde e da UPA e como Maura tem uma madrinha muito forte, que é a deputada Estela Izabel, os políticos da terra não viram nem de longe os nomes que seriam indicados.

Insatisfação?
O deputado estadual Jeová Campos teria comentado ao saber das nomeações na área de saúde, que poderia ter sido pelo menos informado destas indicações. O deputado parece que ainda não desmanchou a cara feia por conta destes fatos, mas o governador tem dito que não tem medo de cara feia, principalmente de deputado.

Silêncio
Quem andou meio silencioso na última semana foi o deputado estadual José Aldemir, principalmente depois que Carlos Antonio declarou à imprensa que só ficaria “afinado” com o mesmo se ele voltasse a ser governo na assembléia. Antes, na semana passada, já havia declarado e ratificado a sua permanência nas oposições.

Nilsinho
Comenta-se, nos corredores da Câmara Municipal de Cajazeiras, que o presidente Nilson Lopes Meireles, estaria encontrando muitas dificuldades para fechar a contabilidade da casa e que teria, inclusive, sido alertado por uma renomada advogada, muita sua amiga, sobre este assunto.

Nilsinho 2
Mas por outro lado, um vereador da casa teria comentado que o presidente da Casa de Otacílio Jurema estaria encontrando dificuldades era de como “gastar” um volume razoável de recursos que tem de saldo no caixa.

Marcos Barros
O vereador Marcos Barros adora ser presidente. Depois de assumir a vice-presidência da Câmara Municipal, no dia seguinte foi “entronado” como presidente da AVASP – Associação dos Vereadores do Sertão da Paraíba. Quem é rei, nunca perde a majestade.

Desmanchando-se
A área destinada a pedestres, que está sendo construída, na Avenida José Donato Braga, a conhecida Estrada do Amor, antes mesmo de ser inaugurada já estaria se desmanchando. Está sendo calçada com pequenos tabletes de cimento prensado, que com facilidade estariam de despregando do solo.

Anúncio do carnaval
Durante o anúncio das atrações do carnaval 2015, em Cajazeiras, um apaixonado e ferrenho defensor do governador Ricardo Coutinho, fez a seguinte observação: “ali estão Crispim Filho, Leonardo Ótica e José Leite – todos votaram contra na última eleição e são eles que vão comandar o carnaval de Cajazeiras. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, o resto é carnaval. Denise sabe o que faz, alertou outro aliado.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: