header top bar

section content

Prefeita da cidade de Monte Horebe inicia corte de terras gratuito para agricultura familiar. Confira!

Em Monte Horebe a prefeitura Cláudia Dias, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou esta semana o corte de terra para os agricultores familiares.

Por

07/01/2015 às 07h00

Prefeita autoriza corte de terras em MH

Com a chegada das primeiras chuvas na região de Cajazeiras, os agricultores já começaram a preparar o terreno para fazer o plantio de milho, feijão e arroz.

Em Monte Horebe a prefeitura Cláudia Dias, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou esta semana o corte de terra para os agricultores familiares. A expectativa é que sejam atendidos mais 200 produtores rurais, com aproximadamente 600 horas de serviço. 

Segundo o secretário Roberto Cavalcante, as inscrições para os interessados, estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Pedro Gondim, Centro, no horário das 8h00 às 16h00 horas.

A Prefeitura, em parceria com EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba), também iniciará na próxima quinta-feira a distribuição de sementes para plantio a todos os agricultores familiares inscritos no programa Garantia Safra.

Estas ações mostram o compromisso da prefeita Cláudia Dias em prestigiar os agricultores e alavancar a agricultura de Monte Horebe, já que o município é um grande produtor agrícola de batata doce, favorevido pelo clima ameno e solo arenoso. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde