header top bar

section content

Vice-prefeito e três vereadores retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo

Aliado do deputado estadual eleito Inácio Falcão (PTdoB), o grupo foi recebido por Ricardo nesta terça-feira (14), em Campina Grande.

Por

14/10/2014 às 15h36

Ricardo recebe adesão em Juazeirinho

O vice-prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes (PSB), o presidente da Câmara Municipal, Martins Júnior (PRB), e os vereadores Adimilson de Pituta (PSD) e Emanuelly Roma (PT) retiraram apoio ao candidato do PSDB e aderiram à reeleição do Ricardo Coutinho (PSB). Aliado do deputado estadual eleito Inácio Falcão (PTdoB), o grupo foi recebido por Ricardo nesta terça-feira (14), em Campina Grande.

Jonilton Fernandes deixou o encontro confiante e disse que, com o apoio do seu grupo político, Ricardo passa a ter 100% de possibilidade de reverter a desvantagem do turno em Juazeirinho. “Temos agora o apoio de quatro vereadores à reeleição de Ricardo, com a possibilidade de mais dois paramentares aderirem”, disse o vice-prefeito.

“Como filiado ao PSB, ficou muito difícil não apoiar à reeleição de Ricardo neste segundo turno, por isso repensei minha posição. Além disso, atendemos aos apelos da população que reconhecem o trabalho feito por Ricardo em nosso município. A partir de agora, nosso grupo vai se empenhar ao máximo para reeleger o governador do trabalho”, completou Jonilton Fernandes.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: