header top bar

section content

Vituriano de Abreu revela que Ministério da Saúde desmascarou Governo

Vituriano de Abreu denunciou ainda que o governo mantém uma equipe de locutores de rádios espalhados pela Paraíba para difundir mentiras.

Por

02/09/2014 às 15h15

Vituriano fala de denúncia na Paraíba

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) denunciou na manhã dessa terça-feira, 2, da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba a farsa da mídia governamental em relação a situação da saúde pública no estado. De acordo com o deputado o que existe Uma saúde de ilusão, imaginária, que foi feita no papel e depois divulgada como se verdadeira fosse.
 
De acordo com o deputado, o último levantamento feito pelo Ministério da Saúde para se saber quantos novos leitos a Paraíba obteve nesses últimos quatro anos desmascara o governo que vinha anunciando a criação de mil novos leitos, quando na realidade foram apenas dez novos leitos criados.
 
“Eis a surpresa, dos mil leitos que o governo anunciou apenas 10 foram criados. Ando pelos hospitais e vejo que os pacientes não têm onde ficar e quando são internados são obrigados a deixar a unidade médica hospitalar por falta de médicos. Essa é a verdadeira história da saúde da Paraíba. O Governo não sabe ler, colocou mil onde eram apenas 10 e divulgou esse número mentiroso”, denunciou o deputado.
 
Finalizando, Vituriano de Abreu denunciou ainda que o governo mantém uma equipe de locutores de rádios espalhados pela Paraíba para difundir mentiras. “Eles são contratados para divulgar mentiras, uma conversa fiada que mostra uma Paraíba de ilusões. A Paraíba está no caminho errado, pois não crescemos nada. Não é possível que a população não dê um basta com respostas pesadas ao governo que mente todos os dias”.

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”