header top bar

section content

Lideranças do Sertão e Litoral da Paraíba aderem às candidaturas de Wilson, Cássio e Ruy

São prefeitos e ex-prefeitos que decidiram apoiar as propostas da coligação ‘a vontade do povo’

Por

08/08/2014 às 15h25

Lideranças aderem a projeto

Manhã de adesões importantes às candidaturas de Cássio, Wilson e Ruy nesta sexta-feira (8). O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, recebeu em sua residência em João Pessoa, diversas lideranças políticas do estado, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, que aderiram ao projeto de uma nova Paraíba. Ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima, Wilson firmou as parcerias que abrangem diversos municípios do estado.

Uma das adesões contemplou a região do Litoral Norte, com o apoio dos ex-prefeitos de Rio Tinto, Marcos e Magna Gerbasi, que mesmo sendo do PMDB, decidiram seguir com Cássio, Wilson e Ruy. “Estamos seguindo a decisão de outras lideranças políticas da região a exemplo da atual prefeita da cidade que já anunciou apoio a Cássio. Acreditamos que este novo projeto trará um grande desenvolvimento a todas as regiões da Paraíba”, disse Marcos Gerbasi.

A coligação também recebeu a adesão do prefeito da cidade de Aguiar, sertão do Estado, Manoel Batista (Tintim), que revelou estar cansado da falta de dialogo do atual Governo. “O que acontece hoje é um desrespeito a classe política do nosso estado. Queremos um governador que dialogue, que pense no povo da Paraíba, e Cássio tem todas estas características”, disse Tintim.

Para o candidato Wilson Santiago estas novas adesões só vem confirmar a vontade do povo por mudança. “A cada dia temos novas regiões acreditando no nosso projeto de mudança. É a Paraíba unida em prol de um novo tempo”, disse

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”