header top bar

section content

Três primeiros colocados em pesquisa para Governo da PB analisam números. Confira!

Nas avaliações, Cássio destaca comparação entre Governos, Ricardo taxa números de fraudulentos e PMDB segue esperançoso.

Por

27/07/2014 às 16h50

Candidatos avaliam resultado de última pesquisa

O portal Diário do Sertão buscou analisar as avaliações dos principais candidatos sobre a última pesquisa divulgada nesse sábado (26). O candidato Cássio Cunha Lima, primeiro colocado nas pesquisas disse ter recebido os números com humildade e ressaltou que a Paraíba está comparando os estilos de governar de cada candidato.

Já o candidato a reeleição Ricardo Coutinho taxou as últimas pesquisas de fraudulentas e revelou que os meios de comunicação a divulgam porque ele nunca pagou por informação. “Sei o custo que é para as pesquisas distorcerem números e, com isso, tentar tirar meus votos. Cansei de perder em pesquisa e ganhei todas as eleições que disputei”, disse.

A assessoria do terceiro colocado, Vital do Rêgo afirmou que existem pesquisas internas que mostram números muito melhores, apontando o crescimento da candidatura do PMDB.

Números
No último sábado, foi divulgada uma nova pesquisa “Correio/Souza Lopes” que aponta o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da coligação “A Vontade do Povo”, na preferência do eleitorado paraibano com 45,5% das intenções de votos na disputa pelo Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação “A Força do Trabalho’ está em segundo lugar com 29,2% das intenções de votos.

O senador Vital do Rêgo (PMDB), da coligação “Renovação de Verdade’ apareceu nas pesquisas com 4,4% da preferência dos eleitores.

O deputado federal Major Fábio (PROS) aparece em quarto lugar com 0,8%, seguido de Antônio Radical do PSTU e Tárcio Teixera do PSol que estão empatados com 0,1%.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: