header top bar

section content

Ricardo Coutinho reúne lideranças em encontros nas cidades de Cajazeiras e Sousa. Veja fotos!

O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, localizado no Centro de Cajazeiras.

Por

26/07/2014 às 20h53

Ricardo realizou encontro em Cajazeiras

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve neste sábado (26), na cidade de Cajazeiras, junto de toda a sua militância política, realizando um encontro para falar sobre a sua campanha de reeleição ao Governo do Estado.

O evento aconteceu no Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, localizado no Centro de Cajazeiras.

Ao lado do governador, estiveram a candidata a vice, Lígia Feliciano, o candidato a senador Lucélio Cartaxo, além do deputado federal Efraim Filho, o candidato a deputado estadual Jeová Campos, Marcelo Barbosa, além da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, o secretário de Articulação, Carlos Antonio, e lideranças de toda a região.

O governador esclareceu que o encontro não se tratou de um comício. “É apenas um encontro com multiplicadores da nossa idéia”, disse ele.

Em Sousa
O Sousa Ideal Clube em Sousa, sediou mais um encontro de lideranças que acreditam na força da chapa comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição; Lígia Feliciano (PDT), candidata à vice-governadora; e Lucélio Cartaxo (PT), candidato ao Senado Federal. 

 

Na “Cidade Sorriso”, os candidatos foram recepcionados pelo deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e pelos ex-prefeitos Fábio Tyrone (PSDB) e João Estrela (PDT).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: