header top bar

section content

Prefeito do PMDB adere à reeleição de Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o reconhecimento do prefeito Alysson

Por

14/07/2014 às 15h16

Ricardo consegue mais um prefeito na PB

Mais um prefeito do PMDB adere a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Desta vez, o prefeito de Baraúna, Alysson Azevedo, declarou apoio a Ricardo neste domingo (13), durante visita ao 13 º campeonato de Motocross de Frei Martinho.  

O prefeito Alysson Azevedo disse que a sua decisão tem como base as obras do governo do Estado na região e ao compromisso firmado pelo governador de continuar trabalhando pelo nosso município. "Independente da nossa posição política Ricardo Coutinho sempre demonstrou interesse em ajudar o município que teve uma escola reformada, recebeu ônibus escolares e receberá uma ambulância. Isso fez com que nos aproximássemos e hoje fechássemos  o nosso apoio".

O governador Ricardo Coutinho agradeceu o reconhecimento do prefeito Alysson e destacou que ele fortalece o projeto de trabalho e mudanças vivenciado no Curimataú/Seridó. Ele destacou que as obras na educação, saúde, estradas e adutoras que  respaldam o trabalho do governo na região.

O ex-prefeito de Picuí e candidato a deputado estadual, Buba Germano, destacou que dos 7 prefeitos que votam nele na região do Curimataú/Seridó com a adesão de Alysson todos também estão apoiando Ricardo Coutinho. "Isso demonstra a força do trabalho e o reconhecimento dos prefeitos em relação aos investimentos de mais de R$ 180 milhões em estradas, hospitais, escolas e adutoras na nossa região".

Da Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA

VÍDEO: Professora critica expansão de Cajazeiras sem áreas verdes: “Por onde a cidade vai respirar?”

PELO DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO/FOTOS: Faculdade Santa Maria promove jantar especial e homenagens a professores da instituição

ACUSADO TEM 36 ANOS

VÍDEO: Delegado fala sobre prisão de professor acusado de estuprar alunas adolescentes em Cajazeiras

FOI APREENDIDO

VÍDEO: Adolescente de 16 anos confessa assassinato de paraibano de Santa Helena no estado do Mato Grosso