header top bar

section content

Prefeito da região de Campina Grande declara apoio as candidaturas de Wilson Santiago e Wilson Filho

Para Wilson Santiago, o apoio de João Paulo II tem grande destaque pela importância estratégica da cidade de Boqueirão.

Por

13/07/2014 às 09h45

prefeito da cidade de Boqueirão ao lado de Wilson Filho (Foto: ASCOM)

O prefeito da cidade de Boqueirão (região de Campina Grande), João Paulo II (PSD), declarou apoio a Wilson Santiago (PTB) e Wilson Filho (PTB) nas disputas pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados neste ano.

Para Wilson Santiago, o apoio de João Paulo II tem grande destaque pela importância estratégica da cidade de Boqueirão. “Temos que ter uma contínua preocupação com o problema da água na Paraíba, e o Açude de Boqueirão é um dos mais importantes do nosso Estado. Neste sentido, a colaboração do prefeito João Paulo II por meio do seu apoio nos deixa mais abalizados para buscar soluções para os desafios do abastecimento”, declarou.

Wilson destacou, ainda, a importância da cidade para o desenvolvimento da região. “Boqueirão tem uma economia forte, com destaque para piscicultura que tem potencial para atrair grandes investimentos. Queremos colaborar para que a cidade seja o grande ponto de desenvolvimento que pode vir a ser”, disse.

O prefeito lembrou da contínua contribuição de Wilson Santiago e de Wilson Filho com a cidade. “Sempre estiveram presentes, sempre nos auxiliando e somando forças conosco para buscar o melhor para Boqueirão. Neste sentido eu não tinha escolha melhor para fazer do que apoia-los”, concluiu.

ascom 

Tags:
Recomendado pelo Google: