header top bar

section content

VÍDEO: Radialista nega que emissora tenha cortado transmissão de pronunciamento de vereador em Nova Olinda

Francklandy Teotônio, conhecido como Landin, afirma que pode provar através de um programa que grava automaticamente as transmissões

Por Luis Fernando Mifô

19/02/2024 às 19h43 • atualizado em 19/02/2024 às 19h47

O radialista Francklandy Teotônio, conhecido como Landin, participou do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nessa segunda-feira (19), para dar a versão da Rádio Gravatá FM, da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, após o vereador e pré-candidato a prefeito Damião Silva (DEM) ter acusado a emissora de ter cortado a transmissão da sessão da Câmara, no último sábado (17), quando ele ia iniciar um pronunciamento na tribuna.

Landin nega que a emissora tenha cortado o pronunciamento do parlamentar e afirma que pode provar através de um programa que grava automaticamente as transmissões.

“A rádio é imparcial, não tem partido. A gente tem toda a gravação do início ao fim da sessão e, claro, toda a programação, porque a rádio tem um programa que se chama Censura Digital. Os companheiros que têm rádio sabem que tem esse programa e tem outros também, só que a gente usa o Playlist com o Censura Digital”, explica Landin.

“A gente está aqui só para afirmar o compromisso que temos em levar informação, alegria, entretenimento e tudo que a Rádio Gravatá possa levar para os lares de Nova Olinda”, completa o radialista.

O vereador Damião Silva foi eleito na base governista, mas aderiu à oposição em outubro de 2023, fazendo com que o grupo passasse a ter maioria na Câmara Municipal de Nova Olinda, município com população de 5.787 habitantes, localizado no Sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: