Secretária fala do Comida na Mesa e diz que 268 recebiam Bolsa Família indevidamente
Ao final da sessão a secretária Léa Silva foi aplaudida pelo público e pelos parlamentares da Casa Otacílio Jurema.
A Secretária de Cidadania e Promoção Social, a vereadora Léa Silva (DEM) participou nessa quarta-feira (14), de uma sessão especial na Câmara de Cajazeiras, para prestar esclarecimentos sobre o programa “Comida na Mesa”.
A secretária foi convocada através de requerimento do vereador Jucinério Félix (PROS), e de posse da documentação apresentou todos os esclarecimentos sobre o cadastramento das famílias realizado em Cajazeiras.
Além do “Comida na Mesa”, Léa Silva explicou aos vereadores e ao grande público presente na sessão, o funcionamento dos programas sociais que são desenvolvidos na sua pasta.
Léa avaliou positivamente a solenidade e agradeceu aos vereadores pela oportunidade de mostrar os trabalhos realizados pela Secretaria.
Ela disse que os programas desenvolvidos em sua pasta estão todos regularizados e anunciou a conquista de mais vagas para incluir novas famílias. “Estamos buscando mais recursos para aumentar o número de famílias beneficiadas”
Ao final da sessão a secretária Léa Silva foi aplaudida pelo público e pelos parlamentares da Casa Otacílio Jurema.
Bolsa Família
A secretária revelou que vários benefícios irregulares foram constatados em Cajazeiras no recadastramento do programa “Bolsa Família” que está sendo realizado na cidade.
“No bairro Capoeiras a gente já detectou 165 pessoas que estão recebendo indevidamente, no bairro da Esperança 103, e já estamos sabendo que o número total será exorbitante”. Destacou Léa
Ela informou que essas vagas que estão sendo abertas serão preenchidas por pessoas que realmente precisam do benefício, e estão no cadastro de reserva da Secretaria.
Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário