Vituriano cobra repasse da prefeitura para hospital do tio e manda recado a ex-prefeito
O deputado disse que se tivesse aderido ao grupo de Carlos Antonio, seu hospital não teria sido fechado. Vídeo!
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) respondeu nesta segunda-feira (11) as críticas do ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio (DEM), quando saiu em defesa do colega, o também secretário de Saúde da Paraíba, Waldson de Sousa.
Carlos Antonio teria mandado o deputado visitar o hospital do seu tio, Dr. Pessoa, na cidade de Cajazeiras para denunciar as irregularidades existentes, segundo o secretário.
Em resposta, vituriano declarou: "Meu compromisso nesse momento é com os hospitais do Estado e a Clínica de Dr. Pessoa é particular".
Vituriano disse também, que a clínica do seu tio está aguardando os repasses do convênio dcelebrado com o município que não foi honrado e disparou: "O que Carlos Antonio diz só quem acredita são os aliendos. O grupo dele acredita até que ele é 'Ficha Limpa'"
O parlamentar declarou que se fosse "frouxo" teria aderido ao grupo de Carlos Antonio para reabrir seu hospital, fechado na gestão do ex–prefeito. "Ele teria deixado meu hospital aberto"
Veja também: Empurra empurra e bate boca marcam embate de deputado de Cajazeiras e secretário de Ricardo Coutinho
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário