Desistiu: depois da confusão, candidata pede desfiliação do PT e diz: "O partido é um circo"
Ela disse que não consegue mais se identificar com o partido e vai pedir desfiliação do PT
Depois de muita confusão, As eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT) diretório municipal, que seriam realizadas neste domingo (10), foram canceladas após determinação judicial.
Após o cancelamento da votação, houve confusão e empurra-empurra entre os filiados. Vários policiais militares estiveram no local para amenizar o tumulto. A presidente da comissão, Francisca Bernardo, pegou a urna e correu até um veículo onde fugiu levando os votos de todos os filiados com destino a BR 230.
Desistiu
A chapa "Avante mensagem ao partido", tem como candidata, Natalya Silva. A sousense que é filha de Galego do Peixe, afirmou que vai pedir desfiliação do PT e não vai concorrer mais a presidência do partido. Ela disse que não consegue mais se identificar com o partido, e que o diretório de Sousa virou uma eterna briga judicial.
Em contato com nossa reportagem Natalya Silva afirmou que o PT de Sousa virou um verdadeiro circo.
Confira abaixo a postagem de Natalya no Facebook:
Veja o vídeo da confusão!
Veja também: Muita confusão e bate-boca marcam a eleição do PT em Sousa, votação foi anulada e mulher fugiu com a urna
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário