Inconformada com os Carlos de Cajazeiras, sindicalista diz: "Não votarei em bárbaros"
A sindicalista disse em tom de revolta que não perdoa os prefeitos que deixaram de pagar os salários aos servidores.
A presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço lamentou a falta de pagamento dos salários atrasados, de 2008 e 2012, nas gestões de Carlos Antonio (DEM) e Carlos Rafael (PTB), conforme acordo realizado com a prefeita Denise Albuquerque (PSB), devido impossibilidade legal.
Elinete disse que os funcionários públicos de Cajazeiras tinham certeza que começariam receber seus vencimentos no mês de janeiro de 2014, mas o Tribunal de Contas do Estado (TCE) revelou não ser mais possível antecipar o pagamento, pois já se encontra na modalidade de precatórios.
A presidente assegurou que não vai desistir, pois os advogados sindicalistas estão estudando uma nova sugestão a prefeita e ao TCE, para que os servidores recebam seus vencimentos.
A sindicalista disse em tom de revolta que não perdoa os prefeitos que deixaram de pagar os salários aos servidores municipais. “Jamais vou perdoar os gestores que fizeram essas barbaridades com os funcionários”.
Elinete disparou ainda: “Nunca vou votar em quem ficou me devendo porque é desumano você levar o dinheiro da minha feira, do meu aluguel, da minha água e luz”
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário