Executiva estadual do Partido dos Trabalhadores aprova nota de repúdio a ex-deputado de Cajazeiras
É ruim: De acordo com a nota, a executiva do PT diz que o cajazeirense fez declarações levianas contra o prefeito de João Pessoa e o Deputado Couto.
Reunida na noite dessa quinta-feira (03) a executiva estadual do Partido dos Trabalhados aprovou nota de repúdio ao ex-deputado Jeová Campos, que em entrevista à imprensa fez declarações levianas contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o deputado federal Luiz Couto (PT).
Na nota, a executiva estadual do PT paraibano reafirmou a defesa do pluralismo partidário na sociedade brasileira com aprimoramento de funcionamento e organização, a luta pela reforma política e partidária que colocará na sociedade uma política eleitoral e de partidos políticos que represente os anseios da sociedade, defende a política do prefeito Luciano Cartaxo, que não utilizou a Prefeitura de João Pessoa como cooptação e barganha de políticos de plantão para os quadros do partido, como também repudia as declarações do ex-deputado estadual Jeová Campos contra o prefeito Luciano Cartaxo e o Deputado Luiz Couto, classificando-as como mentirosas e levianas, para mostrar serviço ao seu novo chefe político, o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Ainda na nota, o partido reafirma a oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) e a disposição de continuar construindo uma nova política para a Paraíba para as eleições de 2014, conjuntamente com partidos da base de sustentação do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).
Assessoria de Imprensa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário