header top bar

section content

Secretaria de Promoção Social promove capacitação para cadastradores do BF

Segundo informações da secretária, o treinamento é importante para os aprovados do processo seletivo, pois a equipe deve afinar os discursos.

Por

03/10/2013 às 12h20

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social da cidade de Cajazeiras iniciou nesta quinta-feira (03), uma capacitação para os 26 candidatos aprovados no processo seletivo para cadastrador do Bolsa Família. 

A capacitação está sendo realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, e será concluída nessa sexta-feira (04). 

Segundo informações da secretária Léa Silva (DEM), o treinamento é importante para os aprovados do processo seletivo, pois a equipe deve afinar os discursos. 

Léa disse também, que os cadastradores do Bolsa Família precisam estar cientes de todo processo e da seriedade do trabalho que será desenvolvido em Cajazeiras nos próximos meses.

“Na verdade são orientação aos aprovados para que os mesmos realizarem com eficácia o trabalho de recadastramento das famílias atualmente inscritas no programa federal”. Destacou a secretária.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: