Jeová pede perdão a Santiago, confirma filiação ao partido do governador e revela acordo com RC
O novo socialista disse que está deixando o Partido dos Trabalhadores com lágrimas no coração. ¨Deixo o PT com lágrimas no coração¨ Declarou.
O ex-deputado Jeová Campos confirmou na tarde desta segunda-feira (30), que deixou o partido dos Trabalhadores para assinar a ficha de filiação no partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O ex-petista tem uma história de 30 anos no partido, mas abandonou a sigla e vai para o Partido Socialista Brasileiro. “Deixo o PT com lágrimas no coração”
Jeová revelou que sua filiação a nova legenda acontece nessa quinta-feira (03). “Vou me filiar ao PSB porque o governador prometeu que serei o seu deputado aqui no Alto Sertão paraibano”
Federal
Quanto ao candidato para deputado federal, Jeová declarou que ainda não tem um nome definido, mas simpatiza com a postulação do ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz.
Mesmo taxando o ex-senador Wilson Santiago (PTB), de traidor e declarando que nunca mais votaria no petebista para nenhum cargo político, Jeová deu marcha ré e revelou que Santiago pode ser o candidato do grupo situacionista de Cajazeiras, onde ele faz parte e acompanha a decisão dos demais.
“Eu errei. Homem que é homem não bate pino não, reconhece o erro”. Declarou Jeová
O coordenador da campanha do novo socialista, o vice-prefeito Júnior Araújo é filiado ao PTB, que é presidido no Estado por Wilson Santiago
Ouça áudio sa Rádio Alto Piranha!
[mp3:jeova_campos_3092013.mp3]
Veja também: Ex-deputado de Cajazeiras revela que uma ‘traição’ de Wilson Santiago o levou à derrota na política. Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário