Vereador nega insatisfação, mas confirma abandonar liderança de André Gadelha
Segundo Lafayette do Partido dos Trabalhadores, o que vai acontecer é um rodízio com os vereadores de sua bancada.
O vereador e líder do Governo de Sousa, Lafayette Gadelha (PT), negou as especulações da imprensa sousense, onde chegaram a afirmar que ele estava deixando a representação de André Gadelha (PMDB), na Câmara Municipal.
“Sou líder desde o mês janeiro e sinto um enorme prazer em exercer a liderança de André na Câmara”. Assegurou Lafayette
Mesmo afirmando estar satisfeito com o prefeito, o petista confirmou que vai deixar a liderança na Casa Legislativa no mês de dezembro. “Deixarei de forma muito natural”
Segundo Lafayette o que vai acontecer é um “rodízio” com os vereadores de sua bancada, que inclusive já havia sido combinado anteriormente.
“Minha relação com André é a melhor possível e também com todos os secretários. Não tenho do que me queixar". Acrescentou o petista
Perguntado se aceitaria uma Secretaria no Governo sousense a partir de dezembro, o vereador disse que nunca pensou no assunto, mas se convidado avaliaria o caso. “Nunca passou pela a minha cabeça, mas posso avaliar a possibilidade”.
Ouça áudio!
[mp3:vereador de sousa – 08082013.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário