header top bar

section content

Presidente Federal da OAB visita Cajazeiras e participa de homenagem a advogado falecido

A visita contou também com a participação do presidente da OAB da Paraíba, o advogado Odon Bezerra. Veja vídeo!

Por

03/08/2013 às 13h22

O presidente do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Dr. Marcos Vinícius visitou nessa sexta-feira (02), o Fórum Ferreira Júnior da cidade de Cajazeiras. A visita contou também com a participação do presidente da OAB da Paraíba, o advogado Odon Bezerra.

Dr. Marcos foi recepcionado pelo presidente da OAB, subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho pela diretora do fórum, a juíza Adriana Lins e pela advogada Catharine Rolim, representando sua família, que é natural da cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras. Atualmente ele reside em Brasília.

Com a visita do presidente do conselho foi inaugurada a sala dos advogados na sede do fórum de Cajazeiras, que recebeu o nome de “João de Deus Quirino”, em homenagem ao advogado falecido recentemente, que é pai do presidente da OAB na terra do Padre Rolim.

Marcos Vinícius também proferiu uma palestra na OAB local. A diretora do fórum disse que foi muito gratificante a presença do Conselho Federal em Cajazeiras. “A presença dele aqui traz para nós um sentimento muito gratificante”.

João de Deus Filho disse que a visita é histórica em Cajazeiras. “Ele também conheceu as nossas instalações e mostrou em entrevista e palestra toda a sua bagagem. É motivo de muita felicidade”.

Já Marcos Vinícius declarou que ficou muito feliz com a generosidade e acolhimento da população de Cajazeiras. “Foi um retorno as minhas origens. Foi muito revigorante”.

O presidente do conselho afirmou que está defendendo um projeto que institui eleições limpas em nosso país. “É chegada a hora de combater a compra de votos, o caixa 2 de campanha e a corrupção eleitoral”

Veja também: Presidente do Conselho Federal da OAB vem a Cajazeiras; João de Deus convida advogados

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: