População sofre sede, e prefeito da região de CZ manda perfurar poço em sua propriedade
Apenas três poços, segundo o denunciante, serão perfurados para abastecer a população de São João do Rio do Peixe
O empresário de São João do Rio do Peixe, Wagner Breckenfeld, fez uma grave denúncia nesta terça-feira (24), contra o prefeito Aiton Pires (PSC).
De acordo com o empresário, a cidade são-joanense foi contemplada com cinco poços artesianos pelo Governo do Estado, pois está em colapso no abastecimento d´água, porém, Airton Pires tratou de destinar um deles para sua propriedade e outro para propriedade do irmão.
“Imoral. Ele escolheu um loteamento de propriedade dele, onde só tem uma casa construída, distante a 3 km da cidade, e o outro na propriedade do seu irmão”. Denunciou Wagner.
Apenas três poços, segundo o denunciante, serão perfurados para abastecer a população de São João do Rio do Peixe, que é composta por mais de 18 mil habitantes.
Wagner criticou a ação do gestor municipal: “Isso é uma imoralidade, uma insensibilidade, é um oportunismo”.
Outro lado
O secretário de Administração do município, Rondinele Nóbrega, disse que comunicaria o caso ao prefeito para que o mesmo se manifeste a repeito
Veja também: Empresário declara que prefeito Airton Pires só não empregou as galinhas da casa. Vídeo
Ouça áudio da Arapuan FM!
[mp3:Wagner.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário