Prefeita de Cajazeiras promete melhorar o Xamegão, agradece elogios de Vituriano, responde aos protestos e volta a criticar gestora do HRC
Denise declarou que os políticos estão resolvendo assuntos do hospital de Cajazeiras porque a direção não resolve.
A prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), em entrevista a imprensa neste final de semana declarou que está trabalhando para retirar as pendências da prefeitura para receber recursos federais e realizar no próximo ano, um “Xamegão” com mais atrações.
“Acredito que no próximo ano teremos recursos do Ministério do Turismo e poderemos fazer um grande evento”. Disse a socialista
Agradecimento
Denise afirmou que recebeu com alegria os elogios do deputado Vituriano de Abreu (PSC) a sua gestão. “Vejo com alegria que o deputado esteja enxergando a nossa gestão, pois não queremos fazer nada impossível porque isso fica com Deus”.
Protesto
Em resposta ao protesto realizado em Cajazeiras, que reivindicou entre outras questões a mobilidade urbana e o transporte coletivo, a prefeita informou que já houve uma licitação, e em breve será solucionado. “No começo de julho a empresa já estará em Cajazeiras”.
Já em relação a mobilidade, Denise assegurou que no próximo mês um engenheiro de tráfego visitará Cajazeiras para tratar do assunto.
HRC
A socialista voltou a criticar a direção do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), a pediatra Emanuelly Cariri afirmando que o problema da unidade vem se arrastando há muito tempo.
“Primeiro tivemos problemas com falta de ortopedistas, cirurgias e maternidade. Agora as ambulâncias estão quebradas há um grande período sem funcionar”. Declaou a gestora
Denise afirmou que está assumindo a responsabilidade de arcar com o transporte dos pacientes não por ser de sua responsabilidade, mas por entender que é uma obrigação com a sociedade de Cajazeiras. “Estamos fazendo isso porque a questão de saúde tem que ser de imediato”.
A prefeita ainda disse que não tem nada contra Emanuelly, mas foi procurada pelos gestores dos municípios da região, pois é a presidente da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano), para solucionar os problemas do HRC.
“Não tenho nada contra Emanuelly, mas como gestora tenho que dá uma resposta a sociedade de Cajazeiras. Se a administração funcionar como tem que ser não precisa de político pedindo para transferir pacientes no hospital”. Finalizou Denise
Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas no programa Microfone Aberto
[mp3:Denise_25062013.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário