Ex-aliado de Airton Pires diz que foi expulso do grupo e taxa prefeito e vice de ¨canalhas¨
¨Traíram-me de forma vergonhosa e eu sempre digo que o vírus da canalhice não sai dos canalhas¨. Disparou o empresário
O empresário da cidade de São João do Rio do Peixe, Wagner Breckenfeld (PTB), em entrevista a imprensa de Cajazeiras esta semana declarou que houve conspiração na política municipal, que elegeu o também empresário Airton Pires (PSC), prefeito do município
Wagner, que era aliado fiel do atual gestor revelou que foi expulso do grupo logo após a vitória do prefeito. “Botaram-me na oposição. As figuras que me expulsaram em 2001 foram as mesmas agora”.
Segundo o empresário, Airton Pires está refém do vice-prefeito, Joaquim de Edite (PSC), que detém o apoio da maioria dos vereadores na Câmara.
“Traíram-me de forma vergonhosa e eu sempre digo que o vírus da canalhice não sai dos canalhas”. Disparou o empresário
O ex-aliado de Airton disse que é um vitorioso, pois a terceira via política que elegeu o atual prefeito, foi implantado por ele em 2001.
“Os canalhas quando chegam ao poder não querem pessoas sérias. Como muitas coisas estão acontecendo, trataram de me expulsar logo”. Declarou o empresário
Ouça áudio da Rádio Oeste
[mp3:Wagner24.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário