Em sessão, mototaxistas chegam em carreata e protestam taxas indevidas
Totonho disse ser importante a cobrança das taxas pelo sindicato, pois, é uma forma de regularizar a situação dos motoxistas de Cajazeiras
Os mototaxistas da cidade de Cajazeiras continuaram reclamando das taxas que dizem ser abusivas por parte do sindicato da categoria.
Nessa sexta-feira (1º), eles chegaram para sessão especial na Câmara de Vereadores em carreata. O movimento rendeu frutos, e ficou determinado que as taxas serão cobradas pela Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans).
O Superintende da SCTrans, Eudomar Pereira disse que estava ocorrendo uma “queda de braço” entre os profissionais e o presidente do sindicato, Antonio Lira Cartaxo (Totonho).
O vereador Jucinério Félix (PTB), também se pronunciou e disse que o sindicato deveria resolver a questão, mas estava se utilizando do Órgão para vender declarações e coletes. “A SCTrans tem que assumir de fato a questão da fiscalização”.
Já o presidente do Sindicato, pediu providências a SCTrans no sentido dos mototaxistas que estão trabalhando de forma clandestina, para que regularizem suas situações junto ao Órgão.
Totonho disse ser importante a cobrança das taxas pelo sindicato, pois, é uma forma de regularizar a situação dos motoxistas de Cajazeiras.
Veja também: Vídeo: Mototaxistas usam Câmara de CZ para denunciar cobrança de taxas: ¨É por cara¨
Veja o vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário