Na Internet: Vereador sousense faz homenagem a ex-secretário e lança campanha #VoltaZeCelio. Confira!
No facebook, a postagem já foi curtida várias vezes pelos internautas na página do vereador, e a campanha promete se estender pelas redes sociais
Vereador Lafayette Gadelha (PT) Ex-secretário de Saúde, Dr. Zé Célio
O vereador e Líder da bancada de situação da Câmara Municipal de Sousa, Lafayette Gadelha (PT) prestou homenagem ao ex-secretário de saúde do Município de Sousa, o médico Dr. Zé Célio.
O secretário de Saúde e atual vice-prefeito da cidade de Sousa, o médico José Célio (Zé Célio – PSC), entregou o cargo municipal nesta sexta-feira (1º).
Em sua página pessoal no Facebook, o vereador Lafayette Gadelha escreveu a seguinte mensagem para o médico Dr. Zé Célio:
“Ao Dr. Zé Célio, meu carinho, meu respeito e minha admiração mais sincera de sempre. Um grande administrador, probo e honesto, indispensável à nossa gestão, singular no esforço por tempos melhores.
A ele, nossa eterna gratidão. Vencemos uma campanha difícil e colocamos muito em sua conta as causas desse triunfo tão histórico. Talvez não ganharíamos sem a sua presença tão decisiva.
Ao Dr. Zé Célio, meu lamento pela sua passagem tão efêmera. A saúde de Sousa precisa de você, companheiro, para curar uma forte epidemia que restou do passado.
Aguardamos o seu retorno, como um sertanejo que espera clamorosamente por chuva, como um enfermo que anseia a cura.
Como brincava com o senhor: "Eu te chamo de secretário ou de vice-prefeito? O que é melhor?". Hoje tenho a convicção de que melhor é termos você no nosso exército.
Volta, Zé Célio (#voltazecelio)”
A postagem já foi curtida várias vezes pelos internautas e a campanha promete se estender pelas redes sociais. Confira abaixo:
Veja também: Sem autonomia, secretário de Sousa deixa cargo; Em CZ auxiliar de Denise quer desistir
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário