Vereador diz que frango é divido entre 132 alunos na merenda em CZ; Secretária rebate
Severina assegurou que todos os gestores estão trabalhando e se empenhando para promover uma boa educação.
O vereador e líder das oposições, Kléber Lima (PTB), denunciou nesta quarta-feira (27), que a merenda escolar não chegou ainda em algumas escolas municipais de Cajazeiras e em outras a alimentação para os alunos é de péssima qualidade.
O petebista chegou a afirmar que em escola visitada por uma comissão formada por vereadores, a merenda escolar era muito arroz e apenas um frango para alimentar 132 estudantes.
“Perguntei a merendeira o que ela cozinhava e ela me disse que era um frango. Realmente era uma panela muito pequena, que cabia apenas uma ave”. Denunciou o vereador
Ele denunciou também, que em outra escola, de nível fundamental, localizada na Zona Sul de Cajazeiras a merenda do dia anterior havia sido “um copo de suco” e no dia da visita não tinha nada para alimentar as crianças.
Kléber disse que a comissão vai visitar além das escolas municipais, a Secretária de Educação e as demais pastas municipais para verificar as condições de trabalho e garantir uma boa prestação de serviços à população cajazeirense.
“Fomos eleitos para defender o povo e é com esta finalidade que estamos trabalhando”. Afirmou o vereador
Os parlamentares estão visitando todas as escolas, Secretarias e demais Órgão municipais.
Ouça áudio da Alto Piranhas!
[mp3:Kleber_Gomes.mp3]
O outro lado
A secretária de Educação de Cajazeiras, Severina Bertoldo, confessou que houve falha na escola, mas pediu que os vereadores comunicassem o fato a direção e até a Secretaria e não à imprensa como foi feito pelo líder das oposições.
“Não é correto, mas aconteceu e não vai voltar a acontecer”. Justificou a secretária
Severina assegurou que todos os gestores estão trabalhando e se empenhando para promover uma boa educação.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário