header top bar

section content

Jeová Campos não esconde incômodo com pré-candidatura do radialista Fabiano Gomes na base da prefeita de Cajazeiras

O ex-deputado estadual também negou que esteja deixando o PT e reiterou seu apoio a prefeita de Cajazeiras.

Por

24/02/2013 às 14h20

O ex-deputado Jeová Campos (PT), disse neste final de semana em entrevista ao program Rádio Vivo da Alto Piranhas que fará oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições de 2014. Segundo ele tudo não passa de boatos que esteja saindo do Partido dos Trabalhadores e mesmo apoiando o projeto político da atual prefeita de Cajazeiras, aliada de Ricardo, a socialista Denise Oliveira, disse que estará em lado oposto ao governador nas eleições estaduais. “Aqui na Paraíba o Partido Socialista Brasileiro é divorciado do PT. Estamos em lados diferentes”

Ironia
O ex-parlamentar criticou Ricardo Coutinho assegurando que o governador está enxergando o radialista e pretenso candidato a deputado estadual, Fabiano Gomes (PPS), como a solução para todos os problemas da região sertaneja. “O governador está vendo Fabiano como um ‘santo’, acha que ele vai obrar milagres na região”.

Durante a entrevista a emissora Cajazeirense o petista aproveitou para ironizar o radialista: “Ô Fabiano, já que tu é um ‘santo’ e pode tanto com o governador, deixa de conversar besteira e manda ele resolver o caso do IML de Cajazeiras, que é uma reivindicação antiga da população”

Jeová foi além e disparou: “Fabiano se tu pode tudo como andas dizendo por aí, manda asfaltar a estrada de Boqueirão, porque lá é um grande ponto turístico”

Ele disse ainda: “Manda fazer a estrada de ‘Chico Aristides, manda implantar a UPA de Cajazeiras, deixa de enganação. Deixa de conversar besteira e faz”

Deputado federal
Quanto a declaração de Fabiano de querer votar em um candidato a Deputado Federal de Cajazeiras, que poderia ser o petista, Jeová respondeu: “Molecagem dele. Ele fica usando a imprensa, porque tem a conta do Governo do Estado para pagar jornalistas, fica querendo falar por mim. Você não pode ser um ventríloquo. Se você está com medo de mim enfrentar nas urna é problema seu”

Pegou pesado 1
Jeová saiu em defesa do deputado Zé Aldemir (PEN), que foi criticado pelo radialista, chegando a afirmar que o parlamentar só pedia emprego ao governador.

Indignado com a declaração Jeová detonou: “E tu Fabiano que só sabe perseguir. Demitiu uma pessoa de Cajazeiras que prestava serviço ao Estado há 22 anos. Vamos deixar de discurso bobo Fabiano. Primeiro você tem que andar nas ruas de Cajazeiras para saber se o povo ainda te conhece”.

Pegou pesado 2
O petista afirmou que Fabiano não tem autoridade para falar de candidatura a federal para ele e disse: “Na campanha de prefeito esse rapaz não fez um discurso porque ninguém sabe quem é ele. E agora chega com essa autoridade?”

Como surgiu?
O ex-deputado assegurou que a pré-candidatura de Fabiano surgiu depois da campanha municipal e foi uma imposição do governador.

“Aceito a candidatura de Zé Aldemir e até de Vituriano de Abreu porque eles têm historia em Cajazeiras, mas Fabiano? Isso é uma imposição de Ricardo Coutinho. Governador, vá cuidar do Governo da Paraíba. Ele está empurrando uma candidatura na garganta do povo de Cajazeiras” Detonou o ex-parlamentar

Apoio da prefeita
Quanto ao apoio de Denise a candidatura de Fabiano, o petista declarou: “É mentira. Isso é uma sacanagem. Denise é uma mulher madura. Fabiano você tinha que ter mais humildade”.

Mandando em Cajazeiras
Jeová também alfinetou a prefeita: “É preciso que Denise mostre quem manda em Cajazeiras, porque Fabiano liga para os secretários da prefeitura ditando ordens”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas

[mp3:jeova_22022013.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: