header top bar

section content

Os três vereadores da oposição que agora estão da situação e por onde anda o ex-prefeito de Cajazeiras

A coluna também traz a maratona que esposa de Carlos Antônio, Denise Oliveira vem seguindo depois que assumiu a prefeitura de Cajazeiras.

Por

03/02/2013 às 12h21

Com olho no futuro
Comenta-se que não teria sido de graça que os três vereadores, aliados do deputado estadual Antonio Vituriano, se mudaram de mala e cuia para a base aliada da prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira. A negociação teria sido feita na seguinte base: aprovariam tudo agora para quando as contas dos dois anos de mandato do ex-prefeito Léo Abreu chegassem à Câmara Municipal fossem aprovadas pelos vereadores da situação, que somados aos da oposição totalizam 10 votos. Aliados de Vituriano negam veementemente este acordo.

Rindo a toa
O empresário de bandas e eventos, Tico Miudeza, está com um sorriso de canto a canto da boca. Fez um acordo com a prefeitura de Cajazeiras para ser o “dono” do carnaval da cidade e instalou uma mega estrutura no antigo aeroporto e vendeu até o vento que por lá vai circular nos cinco dias da festa: camarotes, marca de cerveja/refrigerantes, espaço para praça de alimentação, publicidade, estacionamento e barracas para bebidas.

Rindo a toa
Tico tem sido chamado de “doido” por algumas amigos, devido realmente a algumas posições que assume que só quem não tem juízo é capaz de fazer, mas um amigo mais íntimo seu costuma afirmar que de “doido” ele não tem nada e “doido” mesmo ele é por dinheiro e mais louco ainda é quem pensa que ele é “doido”.

Rindo a toa 3
Com a larga experiência e com os equipamentos que possui e tendo a sorte ainda que na região, em quase todas as cidades, não vai ter festa de carnaval, Cajazeiras vai realizar o maior carnaval de sua história e Tico vai ganhar tanto dinheiro que não tem bolso de cueca que caiba.

Estaleiro
A prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise, teria passado cerca de três dias no estaleiro. Não se sabe ainda a causa que a teria levado a passar dias três de cama, mas tudo leva a crer que foi por excesso de trabalho. Durante toda a semana que passou, por mais de uma vez, teria levado a “marmita” para a sede da AMASP, onde estava despachando com toda a sua equipe de governo e alguns de seus auxiliares chegaram a ser atendido por volta das nove horas da noite.

Estaleiro 2
E para complicar mais ainda a sua agenda, quando chegava em sua casa, depois do estafante dia de trabalho, ainda atendia dezenas de pessoas. Antigas auxiliares suas, enquanto esteve na FAC, dizem que ela costumava também varar as noites para encaminhar processos e dar soluções aos problemas do órgão que dirigia, mas na FAC ela empurrava “as dores” de cabeça para o governador, enquanto que “as dores” de Cajazeiras quem tem que resolver é ela mesma. Além do esgotamento físico, some-se a isso o de ordem psicológica. No rojão que vai, em poucos dias os problemas da cidade serão resolvidos, mas por outro lado a saúde da prefeita vai pro espaço.

Procura-se
Foi confirmada a noticia que circulou logo depois do término do mandato do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, que teriam sido levados vários documentos contábeis e equipamentos eletrônicos, relativos à sua gestão. Um oficial de justiça, com mandato de busca e apreensão, expedido pela juiza Higia Porto, da 4ª vara,  acompanhado por aparato policial, digno de filme de bang-bang, resgataram os documentos em um estabelecimento comercial da cidade que presta serviços com fotocopiadoras.

Procura-se 2
Comenta-se que quem está procurando um emprego é o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, mas um antigo auxiliar seu teria dito que ele vai muito bem obrigado: vai continuar estudando e já teria uma empresa montada para prestar serviços na área de construção civil e de conservação e limpeza e que deseja prestar seus serviços a empresas públicas, principalmente prefeituras.

Procura-se 3
Enquanto os serviços não engrenam, disse ainda este mesmo ex auxiliar: ele vai começar a “gastar” o dinheiro que poupou dos subsídios de prefeito. Um cidadão que ouvia toda esta conversa, não se conteve e disse: ele deve deixar uma pequena reserva para os advogados que terá de contratar para defende-lo de muitas ações que tramitam no fórum de Cajazeiras.

Ganância
O Banco Santander teria agido de forma desrespeitosa com o funcionalismo público do município de Cajazeiras, ao reter o pagamento de centenas deles, alegando problema de ordem operacional, quando o dinheiro para o referido pagamento já estava depositado há vários dias. Imaginem os senhores o quanto o banco não lucra ao reter mais de um milhão de reais, mesmo que seja por apenas um dia. Um episódio que retrata os péssimos serviços que esta instituição financeira presta ao seu melhor cliente que é a prefeitura de Cajazeiras. Imagine com os pequeninos. Caberia fim de contrato/parceria?
 

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Tags:
Recomendado pelo Google: