header top bar

section content

Universitários de Direito da cidade de Sousa ¨ressuscita¨ partido Humanista da Solidariedade. Entenda!

A sigla que até então estava desativada na cidade de Sousa passa agora por uma nova roupagem.

Por

30/01/2013 às 20h37

Um grupo de universitários sousenses resolveu resgatar das cinzas o Partido Humanista da Solidariedade (PHS). A sigla que até então estava desativada na cidade de Sousa passa agora por uma nova roupagem.

O presidente do diretório municipal do PHS, o universitário do Curso de Direito, José Pereira de Alencar Sobrinho, destacou que já iniciou novas filiações, que nos primeiros dias chamou atenção por conta da procura, principalmente entre os acadêmicos da cidade de Sousa e candidatos a vereadores da eleição passada.

O PHS já esteve nas mãos do assessor do deputado federal Leonardo Gadelha, Chico de Josias, passou pelo empresário Jucélio das Parabólicas e agora aportou na responsabilidade de alguns jovens ávidos por transformação na política sousense a partir de uma postura de independência e voltada para o, realmente, novo.

O presidente estadual Júlio Cesar Viana, está correspondendo à altura das expectativas através de um incentivo logístico com a meta de tornar o PHS nas próximas eleições uma legenda competitiva em Sousa. Segundo José Alencar, vários ex-candidatos a vereador na campanha passada se filiaram ao partido.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

 

Tags:
Recomendado pelo Google: