header top bar

section content

Zé Aldemir descarta candidatura a federal, incentiva Fabiano a estadual e diz que pode voltar ao ninho de Ricardo Coutinho

O deputado afirmou que seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não irá atrapalhar sua reeleição.

Por

28/01/2013 às 18h34

O deputado estadual José Aldemir (PEN) participou nesta segunda-feira (28) da inauguração da TV Diário do Sertão, onde concedeu entrevista no programa Interview, comandado pelo apresentador Kalliel Conrado. Na ocasião, o deputado afirmou que seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não irá atrapalhar sua reeleição.

“Não há temeridade para minha reeleição. Esse rompimento não terá prejuízo na minha candidatura”. Afirmou o deputado

Aldemir falou sobre a independência do Partido Ecológico Nacional (PEN) e disse que mesmo com o rompimento do governador, o objetivo não é votar contra as matérias do Estado.

“Votarei todos os projetos que sejam de interesse do social. Não farei oposição ferrenha”. Destacou Aldemir

Federal
O parlamentar descartou a possibilidade de candidatura a federal em 2014, pois definiu como muito dispendiosa. “Não tenho como montar uma mega estrutura que é necessária para candidatura a federal”

Volta ao ninho do Coutinho
O deputado assegurou que existe possibilidade de voltar ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).  “Não posso dizer dessa água não beberei. Tem que ser uma deliberação do partido”.

Aldemir voltou a destacar que o rompimento não foi entre ele e o governador, mas de Ricardo Coutinho com todos os deputados do PEN.

Fabiano
O deputado disse que acha muito bom que o radialista Fabiano Gomes (PPF), se candidate a deputado estadual e indicou o nome do profissional de imprensa para disputar uma vaga na Câmara Federal.

“Se ele quiser ser candidato a estadual deixa ele ser. É bom que se candidate. Não tem problema nenhuma. A região é muito grande  e tem lugar para todos”. Frisou o cajazeirense

MB
Aldemir afirmou que não tem tratamento diferenciado  com seus aliados em Cajazeiras e região, mas a relação com Marcos Barros era mais próxima porque ele o procurava mais. “Ele me procurava com maior freqüência, mas sempre recebi a todos indistintamente”

Rompimento
Quanto ao rompimento do prefeito Airton Pires (PSC) com o empresário Wagner Breckenfeld ocorreu devido a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

“Foi por ressentimentos, mas a gente não pode valorizar tanto. A gente tem que se desprender”. Alertou Aldemir

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: