TRE adia julgamento do processo que pede cassação da prefeita de Cajazeiras por irregularidade na eleição
O julgamento foi adiamento porque o relator da ação, o juiz Márcio Acyolle de Andrade faltou a sessão, pois, viajou para conclusão do Mestrado. Veja!
O julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pela Coligação “De Mãos Limpas”, contra a prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) foi adiado mais uma vez.
A AIJE estava na pauta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para essa quinta-feira (17), mas foi remarcada para a próxima semana.
A coligação que teve como candidato a prefeito, o jovem Carlos Rafael (PTB), pede a impugnação do registro de candidatura da socialista por entender que houve irregularidade na troca de candidatos, quando Denise substitui o esposo, o médico Carlos Antonio (DEM).
O julgamento foi adiado porque o relator da ação, o juiz Márcio Acyolle de Andrade faltou a sessão, pois, viajou para conclusão do Mestrado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário