José Aldemir não descarta volta para grupo de Ricardo Coutinho, diz está com Cássio e fala de Fabiano Gomes
Aldemir enfatizou mais uma vez que foi Ricardo quem rompeu com os deputados do PEN e não o contrário.
O deputado estadual José Aldemir (PEN) falou nesta quarta-feira (09) sobre alguma chance de retornar para o grupo do governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com Aldemir, não adianta lhe chamar sozinho, ele só conversa com o Governo se o convite se estender a todo o PEN (Partido Ecológico Nacional).
Aldemir enfatizou mais uma vez que foi Ricardo quem rompeu com os deputados do PEN e não o contrário. “Ele quem, de forma agressiva, nos taxou de golpistas”, disse. O deputado reclamou dizendo que Ricardo lhe desrespeitou ao ponto de fazer uma ligação telefônica para lhe intimidar. “Ele tentou me intimidar. Ora, quem me elegeu foi o povo”, desabafou.
José Aldemir disse ainda que, Ricardo deve estar preocupado com alguma coisa, afinal, é a primeira vez que um governador tem suas contas rejeitadas.
Vingança?
O deputado estadual José Aldemir listou uma série de emendas que, de acordo com ele, foram todas vetadas por Ricardo Coutinho, após a votação da matéria contrária ao governador. Entre as emendas estavam: Implantação de um centro de imagem para o Hospital Regional de Cajazeiras; Abastecimento de água para as comunidades de São João do Rio do Peixe e Triunfo e perfuração de poços artesianos em várias cidades da região.
Com relação aos cargos nomeados da cidade de Cajazeiras, José Aldemir disse que Ricardo lhe avisou que estaria tirando seu poder de indicação, porém, ele disse que não se preocupou, pois, não fez nenhuma indicação sozinho. “Todos os cargos foram dados por decisão do colegiado, mais deles do que minha”, disse Aldemir alegando que na reunião de indicação estavam figuras como Deca do Atacadão, Carlos Antonio (DEM) e Marcos Barros (PSB).
2014
O deputado José Aldemir disse que ainda é cedo para subir no palanque, entretanto, falou sobre algumas possíveis parcerias que pode fazer. Para deputado federal, Aldemir afirmou que não tem nenhum compromisso, e revelou que a dobradinha dele com Efraim Filho (DEM) pode se repetir mais uma vez, como aconteceu nas eleições passadas.
Para governador, Aldemir afirmou que sua história política sempre foi ao lado de Cássio Cunha Lima, mas, disse que não pode dizer nada ainda sem a decisão de seu partido, o PEN.
Ouça o áudio da rádio Alto Piranhas.
[mp3:aldemir.mp3]
Veja também:
– Racha entre Marcos Barros e Zé Aldemir é apoiado por presidente do PSB em Cajazeiras
– Após o rompimento: José Aldemir declara que indignação de Ricardo soa como autodenúncia
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário