Em SJRP: Eleições da Câmara Municipal podem quebrar aliança de prefeito com empresário
O empresário Airton Pires (PSC) foi empossado prefeito ao lado de seu vice Joaquim Ferreira Neto (Joaquim de Edite PSDB).
Na cidade de São João do Rio do Peixe, o empresário Airton Pires (PSC) foi empossado prefeito ao lado de seu vice Joaquim Ferreira Neto (Joaquim de Edite – PSDB) debaixo de bastante euforia. Os vereadores eleitos também tomaram posse na última terça-feira (01), ocasião em que aconteceu a eleição do primeiro biênio (2013-2014) para presidência da Câmara.
A chapa eleita com dez votos foi a seguinte: Presidente: Luis Claudino de Carvalho (PSDC); 1º Vice-presidente: Carlos Medeiros (PSDC); 2º Vice-presidente: Francisco Cleide (Coca de Zé Deó – PMDB); 1º secretário: Paulo Henrique Rocha (PSDB); 2º secretário: Normando Gomes (PSDB); 3º secretário: Antonio Luis de Sousa (Toinho do Gravatá – PSDB).
Houve, porém uma segunda eleição com o objetivo de eleger a chapa que comandará a Câmara a partir do segundo biênio (2015-2016) onde foram apresentadas duas chapas: A primeira comandada pelo sobrinho do empresário Wagner Breckenfeld, o vereador Segundo Breckenfeld (PMDB) e a segunda pelo vereador Francisco Cleide que venceu por seis votos a cinco.
A composição da segunda chapa vem causando certo desconforto a aliança de Airton com Wagner, que tinha o intuito de eleger seu sobrinho.
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário