Nilsinho confirma mudança na chapa, chama MB de traidor e diz: terei voto da oposição
Ele declarou que o grupo de Denise está coeso, somente Marcos que não está unido.
O vereador Nilson Lopes (Nilsinho-PSD), respondeu nesta quarta-feira (19), as declarações do presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB), sobre o acordo firmado entre os oito vereadores do grupo da prefeita eleita, Denise Oliveira (PSB), para elegê-lo o novo presidente do Legislativo cajazeirense.
Na entrevista ao Portal Diário do Sertão, Nilsinho, disse que o socialista o traiu, pois formou uma chapa que seria apresentada em 1º de janeiro, onde sairia novamente candidato a presidência, para derrubá-lo. “Ele tava me traindo por trás e tinha até uma relação de nomes para apresentar para me derrubar”. Declarou o vereador
Nilsinho declarou também, que o 1º vice da chapa de Marcos Barros, o vereador eleito Neguim do Mondrian (PDT), vai apoiar sua candidatura e sairá como 2º vice. “Neguim fechou comigo e vai fazer parte da minha chapa como 2º vice”
Ele declarou que o grupo de Denise está coeso, somente Marcos que não está unido.
Confira como ficou a chapa de Nilsinho com a saida de Marcos Barros:
Presidente – Nilson Lopes (PSD)
1º vice-presidente – Ivanildo Dunga (PMN)
2º vice-presidente – Alysson de Sousa Lira (Neguin do Mondrian – PDT)
1º secretário – Alysson Américo (Alisson Voz e Violão – PT)
2º secretário – Jucinério Félix (PTB)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário