header top bar

section content

André revela que equipe não está pronta e Lindolfo fala da detona nas urnas. Ouça!

Antes de assumir o Governo, André Gadelha declarou que a prefeitura paga muito mal aos secretários municipais.

Por

07/12/2012 às 19h48

O prefeito eleito de Sousa, André Gadelha (PMDB), que participou da homenagem ao ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Francisco Matias Rolim (Chico Rolim), elogiou a posição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), em destinar alguns parlamentares para verificar os danos causados pela estiagem nas regiões do Cariri e Sertão.

“É uma iniciativa brilhante, pois estamos vendo de perto o sofrimento da população, que não tem água e que perdeu seu rebanho e suas lavouras”. Afirmou o prefeito eleito

Segundo André, com o encerramento da rota realizada pela “Caravana da Seca”, será redigido um rico material para sensibilizar a presidenta Dilma Rousseff (PT) e requerer medidas preventivas para que os paraibanos não sofram tanto em períodos de estiagem, além de exigir agilidade com as obras de transposição do Rio São Francisco.

Diplomação
O peemedebista assegurou que está ansioso com a diplomação, que ocorre em 18 de dezembro, mas confiante, pois seu secretariado o apoiará para realização de uma boa administração.

“Ansiedade grande, mas tudo preparado com muita fé em Deus e com muita vontade de assumir e começar a trabalhar pelo nosso povo que está muito sofrido”. Destacou o futuro gestor

André revelou que só vai anunciar seu secretariado no dia 19 de dezembro, um dia após sua diplomação e adiantou que a equipe ainda não está completa, além de insinuar que dará aumento salarial aos secretários.

“A prefeitura de Sousa paga muito mal a um secretário, então não podemos cobrar de uma pessoa técnica, que largue seus negócios para se dedicar ao cargo público que não é bem remunerado”. Declarou o prefeito

O outro lado
O deputado Lindolfo Pires (DEM), que disputou a prefeitura sousense com André, também prestigiou a homenagem feita a Chico Rolim e destacou a importância da “Caravana da Seca”

“Foi positiva a experiência, pois a mídia se voltou mais para a questão”. Disse o democrata

Eleições
Lindolfo declarou que houve empate técnico com seu concorrente, mas, segundo ele, cumpriu seu papel de cidadão em concorrer um cargo eletivo em sua cidade.

A maioria de votos para André Gadelha foi de 751 votos.

Ouça áudio:

[mp3:andre_lidolfo_07122012.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: