Vereador fala do concurso de CZ, da eleição da Câmara e não descarta assumir Secretaria no Governo de Denise
De acordo com o democrata, o Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba vai manter a decisão da justiça local
O vereador Moacir Menezes declarou nesta quarta-feira (14), que a decisão da juíza Higia Porto em suspender as inscrições e as provas do concurso de Cajazeiras foi acertada, pois a modalidade usada pela prefeita para escolha da empresa não foi adequada. “Acertadamente a juíza tomou essa decisão para precaver qualquer dúvida que possa ocorrer”
De acordo com o democrata, o Tribunal de Justiça (TJ) da Paraíba vai manter a decisão da justiça local e o concurso público não ocorrerá na gestão do prefeito Carlos Rafael (PTB).
“Tenho certeza disso. Porque em outras cidades os concursos também foram cancelados. O TJ não vai deixar acontecer em Cajazeiras”. Declarou o vereador
Câmara
Moacir revelou que desistiu de disputar a presidência da Câmara para apoiar seu colega Nilson Lopes (Nilsinho – PSD), com o intuito de renovar a Casa Legislativa.
“Essa união foi em nome da renovação, acompanhando a campanha da prefeita eleita Denise Oliveira que foi para renovar a cidade. Agora deve ser a vez de Nilsinho”. Disse Moacir
Segundo o democrata, a oposição, que será situação a partir de janeiro deve lançar apenas uma candidatura e o atual presidente, o vereador Marcos Barros (PSB), pode apoiar Nilsinho para presidir o Legislativo cajazeirense.
Secretaria
O vereador não descartou a possibilidade de assumir uma Secretaria no Governo de Denise Oliveira (PSB), mas disse preferir continuar vereador, pois ajudará mais ao povo da cidade.
“Não estou descartando uma Secretaria, porque somos de grupo. Nossa decisão passa pelo grupo político”. Declarou o democrata
Veja também: Prefeitura de Cajazeiras vai recorrer ao TJ para reformar decisão da juíza que suspendeu concurso
Juíza suspende concurso público da prefeitura de Cajazeiras; Inscrições são barradas. Ouça
Ouça áudio da Arapuan FM!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário